Mensagem do Ministro Acaleno 2011-2012 31/12/11

31/12/11

03/01/2012 23:29
   Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3X) Salve Deus ! Filhos...Feliz estou por mais esta oportunidade de transmitir a vós o que recebo neste instante de Pai Seta Branca, que se encontra ainda em terra. Feliz ele está, assim como eu, pelos filhos que tenho, nenhum igual ao...

Blog

Mensagem do Ministro Acaleno 03/04/11

22/04/2011 00:29
No dia da benção, avisei o Ministro que estava pronto pra gravar sua mensagem geral, ele balançou a cabeça dizendo que não, o que era pra ser dito foi dito, o que era pra ser plantado foi plantado, as mensagens agora seriam pra estes que terão a oportunidade de aqui estar, para busca-las e...

Blog

BENÇÃO DE MINISTRO EM 05/12/10

09/02/2011 04:40

MENSAGEM DO MINISTRO ACALENO

 

Graças a Deus!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3X)

Salve Deus meus filhos, Graças a Deus.

Assim, meus filhos, nos torna possível mais uma vez a grandeza de que possamos nos reunir em nome do Pai Seta Branca e do Supremo Reino Central.

Meus filhos, Salve Deus! esta batalha da qual vem sendo vivenciada por todos vós, não é física e sim espiritual, intelectual... Esta batalha, meus filhos, serão por todos vós vencidas se usarem não armas mas sim os vossos corações. Filhos, por muito esta batalha vem sido travada, pois muito travaram ela de forma errônea, hoje filhos, cada um de vós tem uma nova oportunidade de vencer...Sejais manso como uma pomba e sagazes como uma serpente para que possam meus filhos, não pela força mas pelo amor, serem vencedores e cravarem ao solo a bandeira Rósea do Amor.

Filhos queridos, Salve Deus!

Sois todos vós portadores de um conhecimento milenar, as vossas heranças transcendentais, os charmes de vossas almas, vos trazem, os trás a tona tudo o que precisam para travarem essa batalha, mais uma vez torno a vos dizer: Não usem armas meus filhos e sim os vossos corações. Filhos, Salve Deus e Graças a Deus!

Que este novo amanhecer, meus filhos, que nesta Nova Era possais vós, meus filhos, serem cada vez mais os medianeiros entre o céu e a terra, a conjunção já se faz presente entre cada um de vós, forças do céu e da terra se entrelaçam, se unem e se transferem por cada um de vós que sois receptores de toda essa energia. Abram vossos corações, meus filhos, e recebam e também doam tudo o que receberem, pois vem dos céus e não são para serem por ti guardado e sim transmitidos; amor, humildade e tolerância...Esta é a missão meus filhos, que do Simiromba de Deus, Pai Seta Branca, a cada um de ti, foi confiada. Sejam felizes, meus filhos, sejam vitoriosos pois lembrem-se, não estão em guerra consigo mesmo e sim com forças que tentam levar este plano ao desatino total. Estão preparados, meus filhos, e são capazes de tornar este mundo melhor, confio em cada um de vós assim como confia o Pai Seta Branca.

Salve Deus!

Boa sorte meus filhos.

Que a força do Supremo Reino Central, de Koatay 108 estejam com vós, hoje e sempre.

Vosso Pai Ministro Acaleno

Graças a Deus.

 

 

Benção de Ministro em 07/11/10

09/02/2011 04:37

MENSAGEM DO MINISTRO ACALENO

Graças a Deus
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo(3x)
 
Salve Deus meus filhos,
 
Salve Deus, meus filhos Jaguares.
 
Assim meus filhos, que os concederam o Simiromba de Deus, que é nosso Pai Seta Branca, mais este feliz momento de nos reunirmos meus filhos, para bendizermos ao nome do Mestre Jesus, Salve Deus.
 
Este dia, meus filhos, que é um marco para toda esta comunidade, me reporto a vós, meus filhos, filhos que tanto amo, meus filhos que se encontram presentes e também aqueles que por hora não se fazem presentes neste instante. Amo a todos vós, a cada um, em uma mesma intensidade, de uma forma, única e singular pois são todos filhos de um mesmo Pai, Salve Deus!
Filhos, peço a vós que apressem, meus filhos, dêem passos largos, as vossas missões são honrosas e grandiosas mas jamais disse que seria fácil, jamais macularei os vossos corações com palavras efêmeras, jamais meus filhos, ousarei tentar ludibriar a cada um de vós, meus filhos amados, peço a vós... Amor, humildade e tolerância e digo meus filhos... Salve Deus, Graças a Deus! Reunam-se e unam-se... Pois assim é nosso Pai Seta Branca, ele reúne e não desune... Sendo assim meus filhos, filhos de Seta Branca, caminhem lado a lado, sejam vós medianeiros meus filhos, no limiar deste III Milênio, propaguem ao ar meus filhos, o calor desta doutrina, propaguem ao ar meus filhos, a luz do Santo Evangelho.
Sois todos vós meus filhos, Jaguares deste amanhecer, elevem a bandeira Rósea do Amor... Onde quer que estejam meus filhos, façam com que tremule cada vez mais alto esta bandeira do amor, a bandeira do Simiromba Seta Branca. Espero meus filhos, Salve Deus, muito de cada um... Tens cada um de vós, meus filhos, todo meu amor, toda minha união, toda minha força... Irei convosco em cada lugar por onde vós caminharem. Estarei sempre convosco meus filhos e lembre-se, este dia meus filhos, de hoje... É um novo recomeço, um novo sol se pôs... Meus filhos, esta comunidade necessita do Jaguar, necessita de vós outros, e eu, este vosso simples Pai, espero muito de vós, meus filhos, mas também darei a cada um a condição necessária para enfrentar suas batalhas. Exorcizem os seus medos meus filhos, dissipem o mal que ainda possa existir em cada um. Sejam somente a luz meus filhos, vocês... Cada um de vós meus filhos amados, são amor, humildade e tolerância, que é a espada viva e resplandecente... Abram os caminhos de vossa Jornada, hoje e sempre.
 
Fiquem todos em paz meus filhos, na certeza de que o Simiromba de Deus e Agla Koatay 108 se fazem presentes entre nós e registram com seus olhos, toda esta manipulação de forças.Fiquem em paz, meus filhos, com a benção do mais feliz dos Pais,Ministro Acaleno em Cristo Jesus.Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo(3x)Salve Deus!

 

Após a sua mensagem, o Ministro Acaleno deu a oportunidade ao Ministro Japuero

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

MENSAGEM DO MINISTRO JAPUERO

Salve Deus, Graças a Deus!

 
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo(3x)
Salve Deus, meus filhos, graças a Deus.
 
A vós outros tenho algumas palavras, que pelo Grandioso Simiromba de Deus me foram confiadas.
Venho a cada um de vós reforçar o pedido ansioso, contudo amoroso, do Grandioso Ministro Acaleno. Aqui meus filhos, assim como vós outros, sou um soldado a mercê do Grandioso Simiromba de Deus Pai Seta Branca e estarei, meus filhos, com cada um de vós outros, em vossos corações, em suas cabeças meus filhos, para vos amparar, para colocar em meus braços, filhos queridos de meu coração, Salve Deus, Graças a Deus.
O que espero de vós, é o mesmo que espera o Grandioso Ministro Acaleno e o Grandioso Simiromba de Deus... Muito trabalho meus filhos; vós meu filho, Adjunto, Cavaleiro, Mestre Instrutor Universal, espero de vós outros, força... humildade e tolerância, conduza vossos filhos com teu coração.
Desejo a cada um de vós outros, muita luz... Boa sorte a cada um de todos vós. Fiquem todos com a Benção deste, vosso também Pai, em Cristo Jesus.
Agradeço ao Grandioso Simiromba de Deus, Pai Seta Branca e ao Grandioso Ministro Acaleno por esta oportunidade.
Salve Deus
Graças a Deus.

 

Cassandra dos Trinos

09/02/2011 04:35

 

 

CASSANDRA DOS TRINOS
SUMANÃ - TUMUCHY - AJARÃ - ARAKEN
 

 

 

Força Decrescente desta Doutrina,

 

fora disto, não ha Koatay 108. 

Opnião - Escada de Evolução

09/02/2011 04:31

Missionários de Seta Branca

 

Missionários de Seta Branca, Salve Deus! Neste momento "sublime" que atribula a nossa Doutrina e balança as estruturas da nossa fé, devemos todos estar com os pensamentos em uma só sintonia, em uma só busca, a verdade do Cristo Caminheiro, que seja ela a estrela que nos guia, somos jaguares, a Mãe já nos dizia : Esta Doutrina é Imaculada, mas os homens... Não vamos baixar nossos padrões e em ficar em cima do muro pois você não saberá que lado vai ficar quando este muro vir abaixo e nem saberá o lado certo ou errado, mas existe um lado certo? Um lado errado?

Sei que onde existe atribulações existe evoluções, mas você, em sua condição doutrinária e missionária, em que lugar vai ficar?! A dos enfermeiros e médicos curando aqueles que estão evoluindo ou servindo de escada de evolução testando a tolerância, a humildade, o amor dos outros nesta fase atribulada?! Essa é sua condição doutrinária? Ser escada de evolução e não o medianeiro entre o céu e a terra?! Que bom para você. Não existe nada de errado. Apenas você fez uma escolha. Não é assim que aprendemos? Médium e paciente. Então seja um paciente, ainda existe muitos médiuns que são verdadeiros missionários para te ajudar, para curá-lo! Se você pode fazer algo, faça, doutrinariamente, se não pode, melhor aquietar-se, o debate não chega a lugar algum, a não ser que, apartir deste debate, os problemas expostos sejam resolvidos, além da coragem de expor, caso contrário, é apenas um debate, não soma, só divide e não ensina nada. Quando você expõe uma ferida trate de curá-lo... Lembra-se da historinha do Leão ferido? Quase dizimou uma tribo mas um garotinho tirou a farpa de sua pata, curando-o, e ele passou a ser o protetor dessa tribo?!... Precisamos todos curar nossas patas , tirar nossa "farpas" e nos curar ou mais ainda, seja um missionário, cure primeiro a pata de seu vizinho, pois a cura dele pode ser a sua... Com tantas condições de evoluções não vamos perder mais esta pois necessitaria de muito mais trabalho espiritual para se conseguir uma nova oportunidade de evolução, todos sabemos disto, mas ninguém faz. Ensinar e conduzir, não carregar e impor. Esta é a hora do Jaguar Missionário.

 

Jaguar e paciente, onde você está?! 

Benção de Ministro em 06/12/09

09/02/2011 04:29

MENSAGEM DA ULTIMA BENÇÃO DE MINISTRO DE 2009  -  06/12/09

 

Salve Deus, meus Filhos!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nesta bendita hora, venho trazer a minha benção e reafirmar o amor que tenho por todos vocês, filhos queridos do meu coração.

Não pude estar presente entre vós outros nesta oportunidade, mais tenham certeza que cada um recebeu o que vos trouxe dos planos superiores.

Peço que não se aflijam com os acontecimentos deste plano, estamos todos olhando por vós outros para que não se percam do cumprimento de suas missões.

É com amor que vos trago a luz neste grandioso dia, nosso Pai Seta Branca, hoje vos presenteou com uma grande libertação que logo seus olhos físicos poderão comprovar.

Não se deixem abater e nem se entreguem às ofertas que irão receber nesta caminhada.

Meus Filhos!

Peço-vos que reúnam vossas forças para atravessarem os Castelos onde não encontrarão os donos do mesmo.

Confio no compromisso que cada um assumiu, quando buscaram em suas individualidades, suas consagrações.

Sempre tenham certeza que jamais os abandonei ao longo dos caminhos, apenas não souberam atravessar e vencer os obstáculos e provas pelas quais cada um teve que passar.

Tive que buscar aqueles que tem um compromisso comigo, mais não são meus filhos legítimos, os que posso contar são com vós outros, que tive que resgatar para que não deixassem para trás mais uma oportunidade de evolução.

O Adjunto, meu representante não pode caminhar sozinho, é necessário que tudo seja visto sempre pelo lado espiritual para que possam servir na Lei do Amor, Auxílio e Caridade, junto a este que veio para formar o meu povo.

Meus filhos! É entre falhas e acertos que vão evoluindo aqueles que são os nossos irmão menos esclarecidos e que vós outros também se evoluem através de vossos trabalhos na Lei de Auxílio.

Fico sempre feliz por cada um de vós que mesmo não compreendendo vossos destinos cármicos, me amam.

Os caminhos que cada um, um dia percorreram ainda estão vivos em suas individualidades, então não se deixem levar por suas personalidades.

Saibam sempre amar ao anjo e ao demônio, porém sabendo distinguir as suas forças.

Peço a cada um que reflitam e se unam para levantarmos as forças de nossa Seara de Luz!

A missão de vós outros, meus filhos, começa agora! Tiveram tempo de plantar e agora é chegada a hora de colher os frutos para que possam elevar aqueles que se dizem vossos inimigos.

Confiante em vós outros, deixo aqui meu amor de Pai em nome de Simiromba nosso Pai Seta Branca.

Não se deixem abater, ergam vossas cabeças e cuidem de vossas missões junto ao seu Adjunto Maior, meu fiel representante.

Apartir deste dia, em todas as bênçãos, após a minha mensagem, virá um abnegado preto velho ou aquele que tiver a missão para trazer também a sua mensagem. São as novas luzes de que te falei.

Que o Divino Amado Mestre Jesus Cristo vos ilumine e vos abençoe neste grandioso dia.

Que a grande luz se faça presente em seus corações de missionários em Cristo Jesus.

Meu amor e minha benção, filho querido do meu coração, Adjunto Acaleno.

 

De vosso Pai

 

 

 

Ministro Acaleno, em Cristo Jesus. 

Poesias

09/02/2011 04:28

Vidas que vivi...

No tempo do hoje,
olho essas estradas e sei
nelas viajei e muito e tanto...
Que idade tem esse meu espírito cigano?
milhares de vidas já vivi...
morri, vivi, morri, renasci
riachos, pedras, flores,por aí eu vi...
nos vurdons das minhas vidas
paisagens se passaram
músicas ecoaram
mágicas do tempo, vívidas imagens
nos olhares das janelas dos vurdons
em que andei...
Rosas desabrocharam 
e se despetalaram
entre um milênio e outro
estradas milenares onde estive
eu no meu vurdon...
Velho espírito cigano
velho espírito meu
morando dentro de mim
abrindo estradas novas
assim como era antes
com meu vurdon e eu...


Nyha Socigana

Direitos reservados 

 

02/11/2007 

SOBREVIVÊNCIA

09/02/2011 03:34

  Durante a era glacial, muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo esta situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente.

Mas os espinhos de cada um, feriam os companheiros mais próximos, justamente os que forneciam calor. E, por isso, tornavam a se afastar uns dos outros.

 

Voltaram a morrer congelados e precisavam fazer uma escolha: Desapareceriam da face da terra ou aceitavam os espinhos do semelhante.

Com sabedoria, decidiram voltar e ficar juntos. Aprenderam assim a convivrer com as pequenas feridas que uma relação muito próxima poderia causar, já que o mais importante era o calor do outro.

Sobreviveram.

 

MORAL DA HISTÓRIA:

O melhor grupo não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão pelos próprios defeitos.

 

7 Princípios Doutrinários

09/02/2011 03:33

 Se o mestre ou ninfa conseguir se lembrar dos 7 princípios que norteiam nossa vivência doutrinária, poderá ver que a Doutrina o alcançou e sentirá os benefícios de paz, harmonia e realização pessoal.

 

1.Manter a Conduta Doutrinária

significa que ao violar esse princípio o médium se arrisca a perder sua proteção, sua segurança espiritual.

2.Ser você Mesmo

esse princípio determina que você é único, portanto nada lhe adianta a inveja, a cobiça e a imitação de uma outra pessoa. Ninguém pode andar com suas pernas.

3.Respeitar o Livre Arbítrio do Próximo

esse princípio garante que somos seres livres e devemos decidir nossa vida, tomar nossas decisões e arcar com elas, da mesma forma somos obrigados a não escravizar ninguém á nossa vontade, a respeitar as decisões do outro.

4.Cumprir e Lembrar dos seus Juramentos

esse princípio nos recorda que fizemos juramentos quando de nossas consagrações que nos serão cobrados cedo ou tarde. Cumprí-los nos garante realizações materiais, espirituais e sentimentais, esquecê-los nos garante dor.

5.Falar e Calar quando for necessário

significa que o jaguar não pode ficar calado quando deveria expor-se (no caso de interferência mediúnica, por exemplo) e não pode falar quando deve se isentar de participar (em casos de julgamentos, boatos e maledicências)

6.Respeitar a Força Decrescente

esse princípio firma que é inútil e perigoso ir contra a Hierarquia estabelecida, contra Adjuntos hierarquicamente maiores ou em posição de comando.

7.Manter Segredo absoluto as confidências alheias.

Garante que ao jaguar se pode confiar qualquer problema. O ato de revelar um segredo faz com que o jaguar ou ninfa contamine, participe do carma e assuma para si os males dos outros, encarnados ou desencarnados.

 

 

Do Adjunto Divano

Mestre John Land

Amanhecer de Aluarã

Benção de Ministro em 06/05/07

09/02/2011 02:59

1º Benção de Ministro

 

em 06/05/07

 

BENÇÃO DE MINISTRO DO DIA 06/05/07

Chapada dos Guimarães-MT

MENSAGEM DO MINISTRO ACALENO 
 
 

          Salve Deus.

          Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

          Meus filhos, a maior alegria dos vossos mentores é ter vossas presenças nesta realização.

          Não se esquecendo que a maior chave que Jesus nos colocou é vossos corações. E tenha a certeza que em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, esta realização irá continuar para todo o sempre a iluminar vossos passos, pois tudo o que precisamos para o alívio, para o conforto dos nossos espíritos, se encontra dentro de nós, dentro de cada um, é como um universo, repleto de conhecimentos, pois quando nos conhecemos, meus filhos, não estamos conhecendo somente a nós mesmo não, estamos conhecendo também aos nossos irmãos , os nossos mentores, e Deus Pai Todo Poderoso, que se encontra presente com sua luz misericordiosa neste recinto.

          Que Jesus, o caminheiro, possa abençoar a cada um que se encontra presente neste instante.

          Salve Deus, meus filhos.

          Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3x)

          Ministro Acaleno abençoa a todos vocês.

 

          Salve Deus. 

BENÇÃO DE MINISTRO 31/12/06

09/02/2011 02:52

 

Mens. de 31/12/06 do Min.Acaleno

31 DE DEZEMBRO DE 2006

CHAPADA DOS GUIMARÃES-MT


 Mensagem do Ministro Acaleno        

 

Salve Deus!

        Estamos em mais um ano terra que se finda, outro nasce em poucos instantes e neste novo ano que se inicia, é o grande ano da colheita do Jaguar. Semearam sementes produtivas…Colherão vossos frutos, mas aqueles que se esqueceram e plantaram sementes estragadas, colherão vossos frutos; felizes são aqueles que se entregaram ao trabalho incessante como enfermeiro da última hora e que serviram ao grande Mestre dos Mestres Nosso Senhor Jesus Cristo na Lei de Amor, Auxílio e Caridade. Se falhas houveram, não se preocupem, ainda há tempo de consertá-las, o que realmente importa é a luz de vossos corações e que confiantes em si  mesmos possam estar sempre pronto para servir. Desejo a vós, filhos queridos de meu coração que possam no ano de 2007, ano terra, que possam estar presentes na luz de vossas mentes em todos os lugares em que necessitar da luz de um Jaguar. Eu vos digo neste instante, filhos amados, sei que não tem sido fácil para nenhum de vós, mas quando firmarem vossos pés no chão e vossas mentes na espiritualidade, cada um receberá sua parcela, que vos trarei das mãos de Simiromba, Seta Branca nosso pai..

        Feliz estou por vê-los reunidos mais uma vez. Vos abençôo na luz de Nosso Senhor Jesus Cristo. Que possam nesta contagem que se inicia receber tudo que é de vossos merecimentos.

        Que esta luz, neste instante, do grande Simiromba penetrem em suas mentes e seus corações.

        O meu carinho. O meu respeito.

        Deste Ministro Acaleno, em Cristo Jesus.

Salve Deus.



1 | 2 >>

contador grátis