Benção de Ministro em 07/11/10

09/02/2011 04:37

MENSAGEM DO MINISTRO ACALENO

Graças a Deus
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo(3x)
 
Salve Deus meus filhos,
 
Salve Deus, meus filhos Jaguares.
 
Assim meus filhos, que os concederam o Simiromba de Deus, que é nosso Pai Seta Branca, mais este feliz momento de nos reunirmos meus filhos, para bendizermos ao nome do Mestre Jesus, Salve Deus.
 
Este dia, meus filhos, que é um marco para toda esta comunidade, me reporto a vós, meus filhos, filhos que tanto amo, meus filhos que se encontram presentes e também aqueles que por hora não se fazem presentes neste instante. Amo a todos vós, a cada um, em uma mesma intensidade, de uma forma, única e singular pois são todos filhos de um mesmo Pai, Salve Deus!
Filhos, peço a vós que apressem, meus filhos, dêem passos largos, as vossas missões são honrosas e grandiosas mas jamais disse que seria fácil, jamais macularei os vossos corações com palavras efêmeras, jamais meus filhos, ousarei tentar ludibriar a cada um de vós, meus filhos amados, peço a vós... Amor, humildade e tolerância e digo meus filhos... Salve Deus, Graças a Deus! Reunam-se e unam-se... Pois assim é nosso Pai Seta Branca, ele reúne e não desune... Sendo assim meus filhos, filhos de Seta Branca, caminhem lado a lado, sejam vós medianeiros meus filhos, no limiar deste III Milênio, propaguem ao ar meus filhos, o calor desta doutrina, propaguem ao ar meus filhos, a luz do Santo Evangelho.
Sois todos vós meus filhos, Jaguares deste amanhecer, elevem a bandeira Rósea do Amor... Onde quer que estejam meus filhos, façam com que tremule cada vez mais alto esta bandeira do amor, a bandeira do Simiromba Seta Branca. Espero meus filhos, Salve Deus, muito de cada um... Tens cada um de vós, meus filhos, todo meu amor, toda minha união, toda minha força... Irei convosco em cada lugar por onde vós caminharem. Estarei sempre convosco meus filhos e lembre-se, este dia meus filhos, de hoje... É um novo recomeço, um novo sol se pôs... Meus filhos, esta comunidade necessita do Jaguar, necessita de vós outros, e eu, este vosso simples Pai, espero muito de vós, meus filhos, mas também darei a cada um a condição necessária para enfrentar suas batalhas. Exorcizem os seus medos meus filhos, dissipem o mal que ainda possa existir em cada um. Sejam somente a luz meus filhos, vocês... Cada um de vós meus filhos amados, são amor, humildade e tolerância, que é a espada viva e resplandecente... Abram os caminhos de vossa Jornada, hoje e sempre.
 
Fiquem todos em paz meus filhos, na certeza de que o Simiromba de Deus e Agla Koatay 108 se fazem presentes entre nós e registram com seus olhos, toda esta manipulação de forças.Fiquem em paz, meus filhos, com a benção do mais feliz dos Pais,Ministro Acaleno em Cristo Jesus.Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo(3x)Salve Deus!

 

Após a sua mensagem, o Ministro Acaleno deu a oportunidade ao Ministro Japuero

 

__________________________________________________________________________________________________________________________

 

MENSAGEM DO MINISTRO JAPUERO

Salve Deus, Graças a Deus!

 
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo(3x)
Salve Deus, meus filhos, graças a Deus.
 
A vós outros tenho algumas palavras, que pelo Grandioso Simiromba de Deus me foram confiadas.
Venho a cada um de vós reforçar o pedido ansioso, contudo amoroso, do Grandioso Ministro Acaleno. Aqui meus filhos, assim como vós outros, sou um soldado a mercê do Grandioso Simiromba de Deus Pai Seta Branca e estarei, meus filhos, com cada um de vós outros, em vossos corações, em suas cabeças meus filhos, para vos amparar, para colocar em meus braços, filhos queridos de meu coração, Salve Deus, Graças a Deus.
O que espero de vós, é o mesmo que espera o Grandioso Ministro Acaleno e o Grandioso Simiromba de Deus... Muito trabalho meus filhos; vós meu filho, Adjunto, Cavaleiro, Mestre Instrutor Universal, espero de vós outros, força... humildade e tolerância, conduza vossos filhos com teu coração.
Desejo a cada um de vós outros, muita luz... Boa sorte a cada um de todos vós. Fiquem todos com a Benção deste, vosso também Pai, em Cristo Jesus.
Agradeço ao Grandioso Simiromba de Deus, Pai Seta Branca e ao Grandioso Ministro Acaleno por esta oportunidade.
Salve Deus
Graças a Deus.

 


contador grátis