Benção de Ministro em 06/12/09

09/02/2011 04:29

MENSAGEM DA ULTIMA BENÇÃO DE MINISTRO DE 2009  -  06/12/09

 

Salve Deus, meus Filhos!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Nesta bendita hora, venho trazer a minha benção e reafirmar o amor que tenho por todos vocês, filhos queridos do meu coração.

Não pude estar presente entre vós outros nesta oportunidade, mais tenham certeza que cada um recebeu o que vos trouxe dos planos superiores.

Peço que não se aflijam com os acontecimentos deste plano, estamos todos olhando por vós outros para que não se percam do cumprimento de suas missões.

É com amor que vos trago a luz neste grandioso dia, nosso Pai Seta Branca, hoje vos presenteou com uma grande libertação que logo seus olhos físicos poderão comprovar.

Não se deixem abater e nem se entreguem às ofertas que irão receber nesta caminhada.

Meus Filhos!

Peço-vos que reúnam vossas forças para atravessarem os Castelos onde não encontrarão os donos do mesmo.

Confio no compromisso que cada um assumiu, quando buscaram em suas individualidades, suas consagrações.

Sempre tenham certeza que jamais os abandonei ao longo dos caminhos, apenas não souberam atravessar e vencer os obstáculos e provas pelas quais cada um teve que passar.

Tive que buscar aqueles que tem um compromisso comigo, mais não são meus filhos legítimos, os que posso contar são com vós outros, que tive que resgatar para que não deixassem para trás mais uma oportunidade de evolução.

O Adjunto, meu representante não pode caminhar sozinho, é necessário que tudo seja visto sempre pelo lado espiritual para que possam servir na Lei do Amor, Auxílio e Caridade, junto a este que veio para formar o meu povo.

Meus filhos! É entre falhas e acertos que vão evoluindo aqueles que são os nossos irmão menos esclarecidos e que vós outros também se evoluem através de vossos trabalhos na Lei de Auxílio.

Fico sempre feliz por cada um de vós que mesmo não compreendendo vossos destinos cármicos, me amam.

Os caminhos que cada um, um dia percorreram ainda estão vivos em suas individualidades, então não se deixem levar por suas personalidades.

Saibam sempre amar ao anjo e ao demônio, porém sabendo distinguir as suas forças.

Peço a cada um que reflitam e se unam para levantarmos as forças de nossa Seara de Luz!

A missão de vós outros, meus filhos, começa agora! Tiveram tempo de plantar e agora é chegada a hora de colher os frutos para que possam elevar aqueles que se dizem vossos inimigos.

Confiante em vós outros, deixo aqui meu amor de Pai em nome de Simiromba nosso Pai Seta Branca.

Não se deixem abater, ergam vossas cabeças e cuidem de vossas missões junto ao seu Adjunto Maior, meu fiel representante.

Apartir deste dia, em todas as bênçãos, após a minha mensagem, virá um abnegado preto velho ou aquele que tiver a missão para trazer também a sua mensagem. São as novas luzes de que te falei.

Que o Divino Amado Mestre Jesus Cristo vos ilumine e vos abençoe neste grandioso dia.

Que a grande luz se faça presente em seus corações de missionários em Cristo Jesus.

Meu amor e minha benção, filho querido do meu coração, Adjunto Acaleno.

 

De vosso Pai

 

 

 

Ministro Acaleno, em Cristo Jesus. 


contador grátis