TRINO AJARÃ,MESTRE GILBERTO ZELAYA.

09/02/2011 00:27

TRINO AJARÃ,MESTRE GILBERTO ZELAYA.

Sua missão foi designada pela mensagem de 17.5.84: “Na realização que me fez Koatay 108, a mesma que me fez chegar até aqui, grande parte da força que consegui devo imensamente a este mestre. Quero que saibam pela realização que me leva à apresentação de GILBERTO CHAVES ZELAYA, Trino Triada Herdeiro, como médium que dispõe de minha autoridade física e espiritual. Pai Seta Branca está confiante no seu desenvolvimento e pelo que poderá oferecer pelos bons motivos que este mestre já nos proporcionou. Em acordo com o Primeiro Mestre Sol Trino Tumuchy, com o Primeiro Mestre Jaguar Trino Araken e com o Primeiro Mestre Sol Trino Sumanã, e em acordo com a regência dos mestres Adjuntos, GILBERTO ZELAYA, Ministro Ajarã, força decrescente, meu Filho Herdeiro desta Doutrina, será Coordenador dos Templos Externos e tem a minha LEI para executar qualquer CONSAGRAÇÃO nesta Doutrina."


contador grátis