BENÇÃO DE MINISTRO EM 05/12/10

09/02/2011 04:40

MENSAGEM DO MINISTRO ACALENO

 

Graças a Deus!

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3X)

Salve Deus meus filhos, Graças a Deus.

Assim, meus filhos, nos torna possível mais uma vez a grandeza de que possamos nos reunir em nome do Pai Seta Branca e do Supremo Reino Central.

Meus filhos, Salve Deus! esta batalha da qual vem sendo vivenciada por todos vós, não é física e sim espiritual, intelectual... Esta batalha, meus filhos, serão por todos vós vencidas se usarem não armas mas sim os vossos corações. Filhos, por muito esta batalha vem sido travada, pois muito travaram ela de forma errônea, hoje filhos, cada um de vós tem uma nova oportunidade de vencer...Sejais manso como uma pomba e sagazes como uma serpente para que possam meus filhos, não pela força mas pelo amor, serem vencedores e cravarem ao solo a bandeira Rósea do Amor.

Filhos queridos, Salve Deus!

Sois todos vós portadores de um conhecimento milenar, as vossas heranças transcendentais, os charmes de vossas almas, vos trazem, os trás a tona tudo o que precisam para travarem essa batalha, mais uma vez torno a vos dizer: Não usem armas meus filhos e sim os vossos corações. Filhos, Salve Deus e Graças a Deus!

Que este novo amanhecer, meus filhos, que nesta Nova Era possais vós, meus filhos, serem cada vez mais os medianeiros entre o céu e a terra, a conjunção já se faz presente entre cada um de vós, forças do céu e da terra se entrelaçam, se unem e se transferem por cada um de vós que sois receptores de toda essa energia. Abram vossos corações, meus filhos, e recebam e também doam tudo o que receberem, pois vem dos céus e não são para serem por ti guardado e sim transmitidos; amor, humildade e tolerância...Esta é a missão meus filhos, que do Simiromba de Deus, Pai Seta Branca, a cada um de ti, foi confiada. Sejam felizes, meus filhos, sejam vitoriosos pois lembrem-se, não estão em guerra consigo mesmo e sim com forças que tentam levar este plano ao desatino total. Estão preparados, meus filhos, e são capazes de tornar este mundo melhor, confio em cada um de vós assim como confia o Pai Seta Branca.

Salve Deus!

Boa sorte meus filhos.

Que a força do Supremo Reino Central, de Koatay 108 estejam com vós, hoje e sempre.

Vosso Pai Ministro Acaleno

Graças a Deus.

 

 


contador grátis