31/12/11

03/01/2012 23:29

 

 Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3X)

Salve Deus !

Filhos...Feliz estou por mais esta oportunidade de transmitir a vós o que recebo neste instante de Pai Seta Branca, que se encontra ainda em terra. Feliz ele está, assim como eu, pelos filhos que tenho, nenhum igual ao outro, mas todos imbuídos de um amor incondicional que se encontra no fundo de seus corações; alguns nem sabendo desse amor já o transmite nas horas de precisão...

Este ano que se inicia ainda será um ano de plantio, lembrando sempre, filhos que toda luz recebida é para ser transmitida, plantada no coração e nas mentes dos filhos que ainda se enraizam na matéria, a dor que muitas vezes meus filhos passam é por não transmitirem o que receberam da espiritualidade, estes abnegados pretos velhos tem ensinado muito e vocês ainda não aprenderam, repito mais uma vez... Recebam e transmitam, com amor sempre.

Povos aqui chegarão, meus filhos, estejam prontos a encaminharem e prepará-los como paciente ou como jaguares, tens tudo na mão para isso. Digo isso não do meu filho Adj. , mas dos meus Guerreiros, ele já tem sua missão, mas os meus Guerreiros... Estes estão prontos para o socorro da ultima hora, como o Simiromba de Deus, Pai Seta Branca falaria. Muitos dos meus filhos que ainda não chegaram nesta Seara, já sentem na pele o chamado da missão, sofrem por causa da mediunidade e ainda não entenderam o chamado da missão. Salve Deus, Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Aos meus Guerreiros que aqui escutam esta mensagem recebam meu amor em seus corações, nada há para ser acrescentado, faça esta mensagem chegar aos meus filhos que tanto amo e que não se encontram presentes, àqueles que acham que os abandonei, aqueles que ao ouvir esta mensagem se sentir acolhida por ela, um Pai nunca abandona seus filhos, nada há para ser acrescentado pois tudo já lhes foi entregue, o meu amor, a do Simiromba de Deus Pai Seta Branca, o de nossa Mãe Clarividente Koatay 108, que registra mais esta oportunidade com seus olhos e abençoa a você, filho, aos meus filhos, onde estiverem por todo este Universo. Filhos que este Novo Ano façam bom uso das bonanças recebidas para que tudo seja construído em bases firmes e não se esqueçam que o primeiro Aledá é construído dentro de vossos corações.

Fiquem em Paz, meus filhos.

Tem minha benção, o meu amor.

Ministro Acaleno

 

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo (3X)


contador grátis